Você está aqui: Página inicial > Governo > Prefeitura distribui calendário com fotos de Ações e Serviços realizados em 2017
Governo

Publicado: Quinta, 28 de Dezembro de 2017, 20h46 | Última atualização em Quinta, 28 de Dezembro de 2017, 20h46 | Acessos: 1256

Já entrando no clima de fim de ano, a prefeitura municipal de Arara realizou nesta quinta-feira a distribuição de calendários com fotos de algumas das várias ações e serviços realizando pela gestão durante o ano de 2017.

Além de ser de grande utilidade por conte datas comemorativa e feriados inclusive municipais, o calendário levará ao conhecimento da população a existência de um grande trabalho administrativo realizado pelo prefeito José Aílton (Nen) em seu primeiro ano como gestor do município.

registrado em: