Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Você está aqui: Página inicial > Governo > Novos Veículos já se Encontram no Município em Breve está disponível pra População
Início do conteúdo da página
Governo

Novos Veículos já se Encontram no Município em Breve está disponível pra População

Publicado: Sábado, 13 de Janeiro de 2018, 21h21 | Última atualização em Sábado, 13 de Janeiro de 2018, 21h21 | Acessos: 1031

A prefeitura de Arara vem desenvolvendo um importante trabalho, que tem por objetivo renovar a frota de veículos do município. Através de processo licitatório a prefeitura adquiriu mais dois novos carros, os veículos brancos modelo gol, já se encontram no município. Nesta sexta-feira (12), o próprio prefeito José Aílton (Nen), junto com os secretários foram pegar os veículos na concessionária pessoalmente.

Em sua administração o prefeito, já adquiriu quatro veículos novos. Os veículos recentes adquiridos serão identificados, em seguida destinados a proporcionar maior eficiência e qualidade aos serviços prestados à população, "fazendo mais e melhor para todos Ararenses" comentou José Aílton (Nen).

Fonte: 
Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Arara
(83) 3369-1037 | Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Web: www.arara.pb.gov.br.

registrado em:
Fim do conteúdo da página