Você está aqui: Página inicial > Governo > Prefeito José Ailton (Nen) participa de assinatura ramal do sistema adutor Novo Camará que trará água para municípios de Arara
Governo

Publicado: Sexta, 26 de Janeiro de 2018, 11h32 | Última atualização em Sexta, 26 de Janeiro de 2018, 11h32 | Acessos: 967

O prefeito de Arara José Ailton (Nen), participou nesta quinta-feira (25), na Praça Pedro Gondim em Arara, onde o governador Ricardo Coutinho autorizou as obras de implantação do ramal do sistema adutor Nova Camará para atender o município de Arara. A obra vai garantir abastecimento de água e trazer segurança hídrica para os habitantes da cidade.

O chefe do Executivo Estadual também recebeu o Título de Cidadão de Arara e agradeceu pela homenagem: “A partir de agora, onde eu estiver, lembrarei que sou irmão do povo de Arara. Agradeço por este Título que me faz cidadão desta querida cidade”.

Segundo o prefeito de Arara, José Ailton, conhecido como Nen, disse que a obra é um sonho de 40 anos que vai ser realizado e trará muita alegria para o povo. “Nossa cidade é acolhedora, central na região e tem muito a crescer. Porém, a dificuldade da água torna as coisas mais difíceis, já que passamos por um longo período sem chuvas. Essa obra vai trazer um avanço enorme para Arara e região”, garantiu.

registrado em: