Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Você está aqui: Página inicial > Governo > Prefeito assina ordens de Serviços e entrega veículos Novos e recuperados da fronta Municipal
Início do conteúdo da página
Governo

Prefeito assina ordens de Serviços e entrega veículos Novos e recuperados da fronta Municipal

Publicado: Domingo, 28 de Janeiro de 2018, 15h20 | Última atualização em Domingo, 28 de Janeiro de 2018, 15h49 | Acessos: 1054

Neste sábado (27) o prefeito de Arara José Ailton (Nen) realizou a assinatura das ordens de serviços para reconstrução da creche e dos portais de entrada da cidade, no mesmo evento foram entregues oficialmente os quatro carros gol zero km adquiridos com recursos próprios em sua administração. Além disso, foi também mostrada a toda população os ônibus, tratores, Motoniveladora e outros que foram recuperados.

Por onde passou a fronta municipal, teve o reconhecimento em forma de aplauso da população do grande trabalho administrativo feito pelo prefeito e seus secretários. A cerimonia para as assinaturas da creche e dos portais de entrada da cidade aconteceu na Praça Pedro Gondim sobe olhares de felicidade de todos os cidadãos ararenses.

Estiveram presentes vereadores, secretários, primeira dama, vice-prefeita Suely, diversas autoridades e diretores. Em seu discurso o prefeito falou sobre sua gestão e da alegria de poder recuperar e entregar futuramente essas obras a população, anunciou que além dos veículos novos entregues em breve estará adquirindo mais duas novas vans melhorando ainda mais a fronta municipal.

        

    

Fonte: 
Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Arara
 (83) 3369-1037 | Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Web: www.arara.pb.gov.br.

registrado em:
Fim do conteúdo da página