Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Você está aqui: Página inicial > Governo > Prefeito reunir-se com secretário João Azevêdo na busca de projetos para Arara
Início do conteúdo da página
Governo

Prefeito reunir-se com secretário João Azevêdo na busca de projetos para Arara

Publicado: Quarta, 31 de Janeiro de 2018, 14h00 | Última atualização em Quinta, 01 de Fevereiro de 2018, 22h15 | Acessos: 1258

O prefeito José Ailton (Nen) esteve nesta quarta-feira (31), pela manhã na sede da secretaria estadual dos Recursos Hídricos, do Meio Ambiente e da Ciência e Tecnologia na capital João Pessoa reunido com o secretário João Azevêdo Lins Filho. Na pauta da reunião que foi intermediada pelo deputado Tião Gomes, projetos de infraestrutura que irão beneficiar a cidade de Arara.

Acompanhado dos vereadores Jaílson e Erenildo, o prefeito solicitou ao secretário João Azevêdo projetos de Calçamentos, poços artesianos, e autorização para demolição do antigo escritório da Cagepa para abrir a Rua Manoel Gregório.

Além disso, outros assuntos importantes para o município também foram debatidos. “O governador tem a preocupação de promover o planejamento em parceria com os municípios para investimentos futuros. Não tenho dúvida de que esse modelo melhorará a vida do povo de Arara”, afirmou o prefeito José Ailton (Nen).

 Fonte: 
Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Arara
 (83) 3369-1037 | Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Web: www.arara.pb.gov.br.

registrado em:
Fim do conteúdo da página