Você está aqui: Página inicial > Governo > Definido últimos detalhes para reconstrução na Antiga Cadeia de Arara

Definido últimos detalhes para reconstrução na Antiga Cadeia de Arara

Publicado: Sexta, 02 de Março de 2018, 20h30 | Última atualização em Sexta, 02 de Março de 2018, 21h42 | Acessos: 1289

Na manhã desta quinta-feira (01) foram definidos os detalhes para a reconstrução da antiga cadeia publica de Arara, o prefeito José Aílton (Nen) fez questão de pessoalmente receber o secretário da Administração Penitenciária Dr. Wagner Dorta, que visitou o prédio da antiga cadeia, na oportunidade o prefeito assumiu o compromisso da reconstrução com recursos próprios.

Estiveram também presentes nesta reunião o Juiz da Comarca Dr. Osenival, Coordenador da Pastoral carcerária, padre João Bosco, Padre Gaspar Rafael de Arara, Major J. Ferreira, vereador Erenildo e o secretário de Obras e Serviços José de Arimatéia.

(83) 3369-1037 |
Web: