Você está aqui: Página inicial > Governo > Caminhão Pipa está no conserto retornando as atividades em breve

Caminhão Pipa está no conserto retornando as atividades em breve

Publicado: Sexta, 09 de Março de 2018, 06h28 | Última atualização em Sexta, 09 de Março de 2018, 06h30 | Acessos: 1043

A Prefeitura de Arara, através do setor de transporte, informa que o Caminhão Pipa, utilizado para amenizar a situação neste período de seca, teve alguns problemas e passa por manutenção.

Segundo o Prefeito Nen, a previsão é que brevemente o Caminhão Pipa esteja consertado para retornar aos serviços de abastecimento que vinha realizando antes.

“Estamos correndo todos os dias para deixar toda a frota municipal funcionando em totais condições. Pedimos aos moradores, dessas regiões em estado critico, um pouco mais de paciência, pois se Deus quiser e ele quer, vamos ter mais esta conquista para nosso município”, destaca o prefeito.

(83) 3369-1037 |
Web: