Você está aqui: Página inicial > Governo > A Prefeitura Municipal de Arara adquiriu dois novos carros para servir a população de nossa cidade!
Governo

Publicado: Sexta, 13 de Dezembro de 2019, 06h09 | Última atualização em Sexta, 13 de Dezembro de 2019, 06h09 | Acessos: 598

Recebidos pelas mãos do Secretário de Educação e Cultura Heráclito Medeiros, os dois carros modelo Ford KA 0km vão estar disponíveis para auxiliar na locomoção dos que mais necessitam de ajuda!

Segundo o Secretário Heráclio, "A prefeitura dispõe de diversas rotas diárias que locomovem mais de 80 munícipes para as cidades circunvizinhas. Os dois carros chegam para melhorar ainda mais o atendimento às famílias mais carentes e à todos que necessitarem. destacou o secretário.

#PrefeituraDeArara #ReconstruindoACidade

Ascom/PMA