Você está aqui: Página inicial > Governo > Administração > Prefeitura de Arara adere ao programa Brasil Transparente

Prefeitura de Arara adere ao programa Brasil Transparente

Publicado: Terça, 16 de Setembro de 2014, 09h48 | Última atualização em Segunda, 11 de Janeiro de 2016, 09h49 | Acessos: 878

Programa criado pela Controladoria Geral da União vai ajudar o município a desenvolver ainda mais a transparência dos gastos públicos.

A Prefeitura de Arara, por intermédio da Secretaria de Administração do Município, assinou o termo de adesão ao Programa “Brasil Transparente”, criado pela Controladoria Geral da União.

O Programa auxilia Estados e Municípios na implementação de medidas de governo transparente previstas na Lei de Acesso à Informação (LAI). O objetivo é juntar esforços para fomentar a transparência pública e adotar providências que mostrem cada vez mais um governo aberto.

Segundo o secretário da Administração Janilson Trindade "nos próximos dias a população terá acesso ao programa e-SIC onde poderá realizar seus pedidos e solicitações" afirmou.

Fonte: /
(83) 3369-1037 | comunicacao@arara.pb.gov.br