Você está aqui: Página inicial > Governo > Administração > A Prefeitura Municipal de Arara iniciará os pagamentos

A Prefeitura Municipal de Arara iniciará os pagamentos

Publicado: Terça, 31 de Janeiro de 2017, 08h02 | Última atualização em Sexta, 24 de Março de 2017, 20h58 | Acessos: 1009
A Prefeitura Municipal de Arara iniciará o pagamento dos salários referentes ao mês de Janeiro para todos os servidores efetivos e comissionados amanhã (31) a partir do meio dia, incluindo-se também aposentados e pensionistas do IMPA.

Mesmo neste período de crise econômica enfrentada por todo o país, o governo municipal neste inicio de gestão tem conseguido realizar um planejamento que assegura aos servidores o pagamento dentro do mês trabalhado. O pagamento, além de beneficiar o servidor, que pode planejar sua vida financeira, também garante um reforço para a economia local, com a injeção de recursos em diversos setores, como o comércio, prestação de serviços, alimentação, entre outros.

O Prefeito Nen informa também que os funcionários que ainda não tem conta no Banco do Brasil que efetuem a abertura de suas respectivas contas para que possam receber.

Web: www.arara.pb.gov.br