Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Você está aqui: Página inicial > Governo > Administração > Prefeito Nen autoriza Avaliação para conserto da repetidora de televisão de Arara
Início do conteúdo da página

Prefeito Nen autoriza Avaliação para conserto da repetidora de televisão de Arara

Publicado: Sábado, 25 de Março de 2017, 06h01 | Última atualização em Sábado, 25 de Março de 2017, 13h16 | Acessos: 59

O prefeito de Arara, Nen, já procurou um técnico para reativar repetidora de televisão do município, que estava sucateada e abandonada pela gestão passada. O técnico Severino Alves informou que já iniciou os trabalhados, inicialmente será feito o possível pra recupera os equipamentos, em seguida será feitos testes para que posteriormente os canais voltaram a funcionar definitivamente.

Até o momento já foi concertado um transmissor que está em teste com o sinal da TV Globo no canal 9, agora se tentará recuperar um outro transmissor,segundo Severino Alves será feito um orçamento dos equipamentos necessário para reativação da repetidora ,que será entregue a administração. “Minha preocupação é com o cidadão ararense mais carente que não tem condição de compra uma antena e ficou esse tempo todo sem assistir sua televisão” disse o prefeito Nen.

Fonte: 
Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Arara
(83) 3369-1037 | comunicaçãEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Web: www.arara.pb.gov.br

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página