Você está aqui: Página inicial > Governo > Administração > Prefeitura entrega o tradicional peixe da Semana Santa

Prefeitura entrega o tradicional peixe da Semana Santa

Publicado: Quinta, 13 de Abril de 2017, 11h14 | Última atualização em Quinta, 13 de Abril de 2017, 13h12 | Acessos: 834

A tradicional entrega do peixe da Semana Santa em Arara contempla a ceia da população carente do município. Nesta quinta-feira (13/04), a prefeitura municipal entregou a comunidade cinco toneladas de peixe, tipo pescada. A organização para a entrega do pescado aconteceu durante o fim de noite da quarta-feira (12) virando a madrugada até inicio da manhã desta quinta-feira (13), participação ativa do prefeito Nen.

Foram distribuídas fichas para pega os peixes, na rua foi entregue na garagem próxima a casa do prefeito, nos sítios os moradores pegou em casa sede de sua associação. Antes das 06 horas da manhã, começou distribuição na cidade e nos sítios do peixe e um quilo de arroz.

Mesmo com muita chuva a distribuição foi tranquila, por volta nas 9 da manhã poucas pessoas ainda não tinha pegado. Ficamos felizes em ver a satisfação de cada um ao receber. Diversos servidores nos ajudaram, e isso facilitou bastante", disse o prefeito Nen.

Web: www.arara.pb.gov.br