Você está aqui: Página inicial > Governo > Administração > Prefeitura de Arara Informa proprietários de túmulos e reservas sobre forma de pagamento

Publicado: Quinta, 26 de Outubro de 2017, 13h18 | Última atualização em Quinta, 26 de Outubro de 2017, 13h18 | Acessos: 617

A prefeitura Municipal de Arara através da secretaria de infraestrutura e serviços em conjunto com o departamento de tributos vem a público comunicar a todos os contribuintes que tem ou possuem túmulos ou reservas no cemitério São Miguel da cidade de Arara, que este ano os pagamentos referentes a estes túmulos não será mais efetuado aos funcionários do referido cemitério.

A partir de agora os referidos pagamentos serão efetuados apenas com o pessoal encarregado para este fim, em uma tenda que estará localizada em frente ao próprio cemitério ou no próprio departamento de tributos no prédio da prefeitura a partir do dia 06 de Novembro de 2017 para cadastramento definitivo.