Você está aqui: Página inicial > Governo > Administração > Prefeitura efetua pagamento do Funcionalismo

Prefeitura efetua pagamento do Funcionalismo

Publicado: Sábado, 04 de Novembro de 2017, 12h30 | Última atualização em Sábado, 04 de Novembro de 2017, 12h30 | Acessos: 626

Mesmo com a crise econômica nacional que atinge os municípios de todo o país, a Prefeitura de Arara não mediu esforço e efetuou o pagamento do funcionalismo municipal nesta segunda-feira (31).

Mais uma vez a atual gestão da Prefeitura de Arara fecha o mês de outubro com o pagamento do funcionalismo em dia.
O pagamento dentro do mês trabalhado, seguindo desde o início do ano uma determinação do prefeito Nen quando assumiu a gestão, apesar de todos os problemas.