Você está aqui: Página inicial > Governo > Administração > Prefeitura de Arara Divulga valor arrecadado no Cemitério São Miguel

Prefeitura de Arara Divulga valor arrecadado no Cemitério São Miguel

Publicado: Sábado, 04 de Novembro de 2017, 12h49 | Última atualização em Sábado, 04 de Novembro de 2017, 12h49 | Acessos: 905

A prefeitura de Arara através do setor de tributos do município trabalhando com transparência e responsabilidade divulgou o valor arrecadado no cemitério São Miguel durante o período do dia de finados. Arrecadação do cemitério após o pagamento das despesas com comissão (5%), aluguel da tenda, confecção dos crachás, lanches do pessoal e compra de sacos plásticos para recolhimento do lixo, foi de R$ 21.160,00.

Nos últimos 10 anos (2007 a 2017), apenas a partir de 2014, os responsáveis pela gestão da prefeitura começaram a depositar os valores arrecadados com as taxas do cemitério (2014 - R$ 100,00/2015 - R$ 7.000,00/2016 - R$ 6.080,00).

O resultado só foi obtido graças ao empenho e trabalho do setor de tributos (Raíssa e Pezão), que foram os arquitetos desse modelo de arrecadação e na condução dos trabalhos, que teve início logo após a semana da pátria, não teria sido possível. Também sem esquecer o empenho pessoal de Arimatéia (Deda), Jorge, Dário e Neguinho de Cícera, Arruda e sua equipe da pintura, que se dedicaram mais de 20 dias na organização das reservas e túmulos, enumerando um a um.

Segundo o prefeito Nen o valor arrecadado será para dá continuidade aos trabalhos que vem sendo realizado principalmente no setor da secretaria de Obras e Serviços de Arara. “Está sendo gasto a mês mais dê vinte mil reais, mesmo com as quedas de FPM continuamos trabalhando esse dinheiro veio em uma boa hora, para ações em um grande projeto futuro”, disse o prefeito Nen.