Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Você está aqui: Página inicial > Governo > Administração > Prefeitura paga 13º de servidores efetivos nesta segunda
Início do conteúdo da página

Prefeitura paga 13º de servidores efetivos nesta segunda

Publicado: Segunda, 18 de Dezembro de 2017, 14h23 | Última atualização em Segunda, 18 de Dezembro de 2017, 14h23 | Acessos: 710

A Prefeitura de Arara realiza nesta segunda, 18, o pagamento do 13° salário dos servidores públicos municipais. Os valores já estão disponíveis em conta. Dessa forma o prefeito José Aílton (Nen), estará cumprindo o compromisso feito com os servidores de pagar sempre em dia.

 “Procuramos fazer com que o nosso governo conserve suas contas pagas em dia. Hoje nós somos uma das poucas prefeituras da Paraiba a cumprir com o pagamento dos servidores efetivos dentro do prazo. Temos uma data de pagamento organizada, de modo que o servidor pode também se programar para fazer seus pagamentos, compras e o mais importante, dar uma assistência melhor à sua família”, ressaltou o prefeito José Aílton (Nen), afirmando que esta iniciativa é também uma  forma de incentivar a economia ararense.

Fonte: 
Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Arara
 (83) 3369-1037 | Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Web: www.arara.pb.gov.br.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página