Você está aqui: Página inicial > Governo > Administração > Prefeitura paga salário de Dezembro para Servidores

Prefeitura paga salário de Dezembro para Servidores

Publicado: Quinta, 28 de Dezembro de 2017, 22h04 | Última atualização em Quinta, 28 de Dezembro de 2017, 22h04 | Acessos: 719

A Prefeitura de Arara liberou salário dos servidores públicos municipais, referente ao mês de dezembro. O pagamento já está na conta dos servidores. Vale ressaltar que a Prefeitura já tinha pagado o 13º Salário dos servidores no último dia 20 de dezembro.

“Tivemos um ano muito difícil financeiramente, mas à boa gestão do dinheiro público realizado ao longo do ano reitera nosso compromisso com os servidores municipais. Foi preciso economizar ao longo do ano para que nesse período pudéssemos honrar o pagamento dos servidores”, destacou o prefeito José Aílton (Nen).