Você está aqui: Página inicial > Governo > Administração > Convite: Solenidade de assinatura da ordem de serviço para implantação do ramal do Sistema adutora Nova Camará

Publicado: Quarta, 24 de Janeiro de 2018, 20h05 | Última atualização em Quarta, 24 de Janeiro de 2018, 20h05 | Acessos: 1026

O prefeito de Arara José Aílton (Nen), junto ao Governador da Paraiba Ricardo Coutinho e o deputado estadual Tião Gomes tem a satisfação de convidar você e sua família para participar nesta quinta-feira (25), as 15h00min na Praça Pedro Gondim na Avenida Epitácio Pessoa no centro da cidade.

Da solenidade de assinatura da ordem de serviço para implantação do ramal do sistema adutora nova camará que irá trazer agua para a cidade de Arara.

O que antes era sonho, agora está se tornando realidade.

Você e sua família são nossos convidados a prestigia a chegada de mais um grande beneficio para toda população.

Sua presença é muito importante para neste momento histórico na vida da cidade e de todos nós ararenses