Você está aqui: Página inicial > Governo > Administração > Secretário de Administração faz balaço da Pasta em Seção da Câmara

Secretário de Administração faz balaço da Pasta em Seção da Câmara

Publicado: Sexta, 09 de Fevereiro de 2018, 22h37 | Última atualização em Sexta, 09 de Fevereiro de 2018, 22h37 | Acessos: 864

Na ultima quarta-feira (07) na seção da câmara de vereadores de Arara, o secretário de administração Caco Alcântara fez um balanço de sua atuação à frente da pasta no ano de 2017. Mostrou o exemplo de boa administração ao citar como exemplo a compra de medicamentos em uma licitação ao custo menor e em maior quantidade que a gestão passada.

Aproveitando o momento informou que a o prefeito já está conseguindo limpar o nome da prefeitura do Cadastro Único de Convênios (Cauc), da Secretaria do Tesouro Nacional. O cadastro funciona de forma similar à negativação do SPC (Serviço de Proteção ao Crédito) para pessoas físicas, Caco Alcântara falou que quer volta a casa daqui para abril e anunciar que a prefeitura está fora deste cadastro negro.

Também foi relatado pelo mesmo que em breve serão adquiridas pela prefeitura duas vans para servir a população, relatando o compromisso do prefeito Nen na conclusão da nova creche e dos portais da cidade, afirmando que este ano será um grande ano na administração municipal de Arara.