Você está aqui: Página inicial > Governo > Administração > Homenagem as Mulheres Ararenses do prefeito Nen pelo Dia Internacional da Mulher

Publicado: Quarta, 07 de Março de 2018, 23h43 | Última atualização em Quinta, 08 de Março de 2018, 11h27 | Acessos: 667

Neste oito de março, Dia Internacional da Mulher, quero deixar uma mensagem especial a todas as mulheres, especialmente às cidadãs ararenses, pela sua contribuição no desenvolvimento do município com muito empenho e dedicação. Mulher é sinônimo de força, luta e trabalho e conquistam cada vez mais o espaço que merecem na sociedade, ocupando funções importantes nas esferas de poder e no mercado de trabalho, sendo exemplo para filhos, esposos, e profissionais de todas as áreas.

Quero também destacar a importância das servidoras públicas municipais de Arara que, dia após dia, realizam um trabalho de excelência no Executivo Municipal, garantindo à população um atendimento de qualidade e contribuindo de forma direta ao crescimento da cidade.

É na imagem da mulher que encontramos o referencial de luta por um mundo mais digno, mais justo e mais humano. Com elas aprendemos nossos primeiros passos e temos o nosso caráter moldado. E por isso devemos nos lembrar e parabenizá-las, não apenas no dia de hoje, mas constantemente pelo grande papel desempenhado por elas na sociedade.

Que Deus ilumine e abençoe os seus caminhos, e que seus sonhos, lutas e projetos sejam repletos de realizações diariamente.

Parabéns!

José Aílton (Nen)