Você está aqui: Página inicial > Governo > Administração > Prefeitura iniciou em 2018 o processo de atualização do cadastro dos imóveis do município

Publicado: Quinta, 07 de Junho de 2018, 10h53 | Última atualização em Quinta, 07 de Junho de 2018, 10h53 | Acessos: 872

#Tributos | A Prefeitura Municipal de Arara iniciou em 2018 o processo de atualização do cadastro dos imóveis do município, pois o mesmo encontra-se deficitário. A atualização tem como principal finalidade a atualização do sistema imobiliário municipal, bem como, a regularização dos lotes/residências que não possuem a documentação necessária.
.
Agentes vão estar durante todo o mês coletando dados e visitando os locais que necessitam atualizar seus dados cadastrais.

.
Fonte: Ascom - Prefeitura Municipal de Arara/PB