Você está aqui: Página inicial > Governo > Administração > Prefeito decreta luto oficial de três dias pelo falecimento do ex-prefeito José Bigode

Publicado: Sábado, 13 de Abril de 2019, 13h14 | Última atualização em Sábado, 13 de Abril de 2019, 13h14 | Acessos: 732

A Prefeitura Municipal de Arara, manifesta seu profundo pesar pelo falecimento do ilustre Ex-Prefeito José Medeiros dos Santos (Zé Bigode) ocorrida na manhã de hoje (13).

Zé Bigode foi eleito duas vezes prefeito de nosso município (1977-1982 | 1989-1992) e teve como lema de suas gestões, o trabalho social junto aos mais necessitados.

O Prefeito Nen lamenta profundamente a perde deste grande homem e manifesta sua solidariedade aos familiares e amigos.

Fonte: Ascom/PMA