Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Você está aqui: Página inicial > Governo > Agricultura > Secretaria de Agricultura em parceria com o exercito tem redobrado atenção no abastecimento na zona rural do município
Início do conteúdo da página

Secretaria de Agricultura em parceria com o exercito tem redobrado atenção no abastecimento na zona rural do município

Publicado: Sábado, 11 de Março de 2017, 10h04 | Última atualização em Sábado, 11 de Março de 2017, 10h04 | Acessos: 583

A Secretaria de Agricultura da Prefeitura de Arara tem intensificado o trabalho de atendimento às demandas das comunidades rurais do município, em especial, tem dado atenção redobrada ao abastecimento em parceria com o exercito dessas localidades, a exemplo do sitio Saco.

“Nós estamos atentos às necessidades da população. Dentro do possível estamos buscando solucionar os problemas a partir de cada demanda, dando agilidade aos trabalhos e fazendo uma programação para nos anteciparmos, porque sabemos da importância de ter água em casa e, em especial, na zona rural, para as famílias de agricultores” disse José Ivanildo (Ninho).

O Prefeito Nen, tem solicitado empenho para que mais benefícios sejam levados à zona rural: “Sabemos que essas comunidades necessitam de atenção permanente, com obras de estradas, abastecimento de água, entre outras coisas, e estamos trabalhando forte nesse sentido” disse Nen.

Fonte:
Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Arara
(83) 3369-1037 | comunicaçãEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Web: www.arara.pb.gov.br

 
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página