Você está aqui: Página inicial > Governo > Agricultura > Secretária de Agricultura trabalha no resgate da Cultura da Macaxeira

Secretária de Agricultura trabalha no resgate da Cultura da Macaxeira

Publicado: Quarta, 31 de Mai de 2017, 06h03 | Última atualização em Quarta, 31 de Mai de 2017, 06h03 | Acessos: 806

A Prefeitura Municipal de Arara por meio da secretaria de Agricultura vem Intensificando com ajuda e apoio do prefeito Nen o resgate de velhas culturas agrícolas abandonadas por falta de apoio no passado.

Segundo informações está sendo adquiridos a maniva de macaxeira, sendo já distribuídas aos agricultores familiares, para que se possa assim resgatar a importância da cultura para o município.

Inicialmente serão implantadas unidades de multiplicação nas comunidades rurais, assegurando a expansão da área para o próximo ano, o que irá melhorar a renda das famílias através da venda da macaxeira imatura na feira da agricultura familiar, bem como para as escolas públicas do município.

Web: www.arara.pb.gov.br