Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Você está aqui: Página inicial > Governo > Agricultura > Secretário de agricultura de Arara e sua equipe visita Nova Floresta em busca de experiências para sua cidade
Início do conteúdo da página

Secretário de agricultura de Arara e sua equipe visita Nova Floresta em busca de experiências para sua cidade

Publicado: Sexta, 04 de Agosto de 2017, 19h50 | Última atualização em Sexta, 04 de Agosto de 2017, 20h54 | Acessos: 622

Uma equipe encabeçada pelo secretário de agricultura de Arara, Ruy de Morais Cavalcante, visitou na ultima quarta-feira (2) a cidade de Nova Floresta para conhecer projetos importantes e trocar experiências com o município.

Segundo o secretário Ruy, o intuito dessa visita foi de inovar e levar projetos para melhorar a vida dos agricultores daquela cidade, ao mesmo tempo, parabeniza o trabalho do secretário de agricultura de Nova Floresta e sua equipe por mostrar o alface hidropônico, com essa ideia melhorar a qualidade de vida e a renda dos agricultores, que posteriormente irão levar o projeto à prefeitura para que em Arara sigam o mesmo exemplo e possam avançar nesse setor tão importante.

O secretário relata que irá levar várias experiências, inclusive pretendem voltar com o plantio do maracujá, ele já teve todo o histórico do maracujá em Nova Floresta, essa cultura começar á a se implantada em Arara para dar uma melhoria aos agricultores do município.

Fonte e Fotos: Rede Mais Noticia
Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Arara
(83) 3369-1037 | Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Web: www.arara.pb.gov.br.

 

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página