Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Você está aqui: Página inicial > Governo > Agricultura > Secretário de Agricultura de Arara concede entrevista na Rádio Arara FM
Início do conteúdo da página

Secretário de Agricultura de Arara concede entrevista na Rádio Arara FM

Publicado: Quarta, 16 de Agosto de 2017, 06h15 | Última atualização em Quarta, 16 de Agosto de 2017, 06h15 | Acessos: 742

O secretário de Agricultura da cidade de Arara Rui Cavalcante, concedeu entrevista nesta terça-feira (15),ao Jornal A Nossa Voz da rádio Arara FM, o mesmo avaliou os primeiros meses à frente da pasta e falou sobre os projetos para o decorrer da gestão. Nesta entrevista a população ararense pode acompanhar as propostas e os desafios que o secretário terá pela frente.

Também esteve presente e participou da entrevista o secretário adjunto Ivanildo (Ninho) relatou o trabalho desenvolvido até o momento para sanear um pouco a falta de agua na zona rural. Além disso, o apoio por completo que prefeito Nen vem dando, tem ajudando muito a todas as comunidades rurais do município.

Fonte: 
Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Arara
(83) 3369-1037 | Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Web: www.arara.pb.gov.br.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página