Você está aqui: Página inicial > Governo > Agricultura > A Secretaria Municipal de Agricultura, visita agricultores familiares de Arara.

A Secretaria Municipal de Agricultura, visita agricultores familiares de Arara.

Publicado: Quinta, 14 de Setembro de 2017, 22h27 | Última atualização em Quinta, 14 de Setembro de 2017, 22h27 | Acessos: 1716

Prefeitura de Arara através da equipe da Secretaria Municipal de Agricultura visitou nesta quinta-feira agricultores familiares produtores de hortaliças de base orgânica, com sistema de irrigação rústico na comunidade do rural do sitio Serrote Branco. As principais vantagens na aquisição de hortaliças de agricultores familiares são a alta qualidade dos produtos e os baixos preços praticados.

Também a equipe da SEAGRO realizou visita campi de multiplicação de macaxeira onde a maniva foi doada pela Prefeitura, graças ao apoio que o prefeito Nen vem dando para a melhoria da renda das famílias rurais do nosso município, segundo o secretário de Agricultura Rui Cavalcante a distribuição de maniva já está fazendo a diferença.