Você está aqui: Página inicial > Governo > Agricultura > Oficina de produção e armazenamento de feno é realizada no Sitio Serrote Branco

Oficina de produção e armazenamento de feno é realizada no Sitio Serrote Branco

Publicado: Sábado, 04 de Novembro de 2017, 12h29 | Última atualização em Sábado, 04 de Novembro de 2017, 12h29 | Acessos: 611

No último sábado 28, aconteceu na propriedade do senhor e agricultor Simoneto, uma Oficina de produção e armazenamento de feno, promovida pela a secretaria da agricultura, prefeitura municipal, STRAF, CMDRS e Associações Comunitárias do município de Arara-PB. Esteve presente o prefeito Nen e a vice- prefeita Sueli, vereador Naldo. Além da participação do Secretário da Agricultura Ruy, do vice- presidente do STRAF Edilson, de alguns presidentes de Associações Comunitárias, agricultores e agricultoras do município.

Essa oficina teve como principal objetivo, fazer com que os pequenos produtores e criadores rurais, aprendam a produzir e armazenar ração para seus animais e para que consiga através disso, a conviver, com a seca e com semiárido. Sem ter que sair do campo ou até mesmo sem ter que vender ou abater seus animais, por um preço inferior, ao seu valor comercial.