Você está aqui: Página inicial > Governo > Agricultura > Prefeitura de Arara conserta Tratores que vão ajudar agricultores do município

Prefeitura de Arara conserta Tratores que vão ajudar agricultores do município

Publicado: Sexta, 09 de Março de 2018, 06h24 | Última atualização em Sexta, 09 de Março de 2018, 06h26 | Acessos: 1031

O Prefeito de Arara Nen, autorizou e já teve inicio os serviços de conserto e manutenção dos tratores que vão ajudar aos agricultores do município, e que em breve as máquinas estará disponível para à população ararense novamente para execução dos serviços.

Embora enfrentando a dificuldade de encontrar peças para os tratores e sendo estas de alto valor, não medimos esforços para que tudo que é do povo seja bem cuidado e para que sirva a quem precisa. Assim, comunico aos nossos agricultores que as peças que estavam faltando estão sendo repostas e que os tratores estão sendo consertados para que o corte de terra aconteça para alegrar o nosso homem do campo.

“Este tratores estarão a serviço do povo, sem distinção. Sempre estarei comprometido com a agricultura e com os agricultores de nossa cidade” afirmou o prefeito Nen.

(83) 3369-1037 |
Web: