Você está aqui: Página inicial > Governo > Agricultura > Açude limpo e ampliado pela Prefeitura no Riacho Fundo aumenta seu volume com as Chuvas

Publicado: Sábado, 17 de Março de 2018, 19h46 | Última atualização em Sábado, 17 de Março de 2018, 19h51 | Acessos: 1062

As chuvas que caíram em Arara não são trouxe a esperança de um bom inverno para os agricultores, mais também trás a certeza que os trabalhos de limpeza e ampliação de alguns açudes foram mais do que acertado por parte da Prefeitura Municipal de Arara. Um grande exemplo é o do açude do Riacho Fundo onde a água já está armazenada.

De acordo com prefeito Nen é muito importante realizar esse trabalho nos reservatórios, preparando assim os açudes do município para recargas nas próximas chuvas. As primeiras chuvas do ano já acumularam certo volume de água que seve a toda comunidade.

(83) 3369-1037 |
Web: