Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Você está aqui: Página inicial > Governo > Agricultura > Prefeitura doa Vacina contra febre aftosa para todos os criadores de Arara
Início do conteúdo da página

Prefeitura doa Vacina contra febre aftosa para todos os criadores de Arara

Publicado: Terça, 22 de Mai de 2018, 09h53 | Última atualização em Terça, 22 de Mai de 2018, 09h53 | Acessos: 769

Numa ação inédita, a prefeitura de Arara está doando vacinas para todos os criadores do município. No ano passado, já havia doado também das vacinas, este ano o prefeito Nen adquiriu 3 mil doses da vacina.

Os criadores e presidentes das associações do município de Arara já podem procurar a sede da secretaria de agricultura, localizada na Rua Hermes Lira 1º andar em frete a escola estadual Anésio Deodônio Moreno. Segundo o subsecretário Ivanildo (Ninho) essa distribuição será para até 20 animais, no horário de 7 da manhã até 1 da tarde.

O secretário de agricultura do município de Arara, Rui Cavalcante, parabenizou a gestão municipal pela iniciativa em comprar e doar a vacina para todos os criadores e disse que o empenho do prefeito Nen é uma grande contribuição no combate à aftosa no estado.

Fonte: 
Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Arara
(83) 3369-1037 | Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Web: www.arara.pb.gov.br.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página