Você está aqui: Página inicial > Governo > Agricultura > Secretaria de Agricultura realizou onde ficou definida a instalação da sala do Empreender

Publicado: Quarta, 07 de Novembro de 2018, 09h17 | Última atualização em Quarta, 07 de Novembro de 2018, 09h17 | Acessos: 555

| A Prefeitura de Arara, através da Secretaria de Agricultura, realizou na manhã de ontem (06) uma reunião em sua sede, onde ficou definida a instalação da sala do Empreender, voltada para comerciantes municipais. Com a participação do Prefeito Nen, da Vice-Prefeita Sueli Coelho, de membros do conselho municipal de agricultura, secretários, consultores do SEBRAE, representantes da Emater e do Sindicato Rural.

A inauguração da sala será feita no dia 27 de novembro, na oportunidade também será realizado o Seminário: O uso do poder de compra como oportunidade para as micro e pequenas empresas locais.

#PrefeituraDeArara #ReconstruindoACidade

Fonte: Ascom/PMA