Você está aqui: Página inicial > Governo > Agricultura > Iniciado o Projeto de Perfuração de Poços do Procase em parceria com a prefeitura de Arara

Publicado: Quarta, 20 de Março de 2019, 13h37 | Última atualização em Quarta, 20 de Março de 2019, 13h38 | Acessos: 625

A Prefeitura Municipal de Arara, recebeu na manhã de ontem (19) o Projeto de Perfuração de Poços. Desenvolvido pelo Governo do Estado por meio do Projeto de Desenvolvimento Sustentável do Cariri, Seridó e Curimataú (Procase).

Serão 11 poços perfurados no município. Dentro do projeto também estão inclusas às instalações de cataventos, kits de irrigação e raquetes de palma resistentes a cochonilha.

Na manhã de ontem foram perfurados 07 poços nos sítios, Riacho do Saguim, Riacho Fundo, Volta de Baixo, Volta de Cima, Sítio Saco, Poço do Gado e Barra do Salgado. Os outros 04 poços vão ser distribuídos após os estudos de área.

#Agricultura