Você está aqui: Página inicial > Governo > Agricultura > Secretaria de Agricultura realizou visita de acompanhamento à distribuição dos equipamentos de irrigação

Publicado: Quarta, 22 de Mai de 2019, 13h41 | Última atualização em Quarta, 22 de Mai de 2019, 13h41 | Acessos: 602

A Prefeitura Municipal de Arara, através da Secretaria de Agricultura realizou na manhã de hoje (22) uma visita de acompanhamento à distribuição dos equipamentos de irrigação que estão sendo instalados em 08 (oito) polos tubulares ativos.

O Projeto de Desenvolvimento Sustentável do Cariri, Seridó e Curimataú (Procase) é resultado da parceria entre o Governo do Estado da Paraíba e o Fundo Internacional de Desenvolvimento Agrícola (FIDA), beneficiando 56 municípios do semiárido paraibano. O Procase tem o objetivo de contribuir para o desenvolvimento rural sustentável, reduzindo os atuais níveis de pobreza rural e fortalecendo as ações de prevenção e mitigação da desertificação em sua área de abrangência.

Em nosso município os investimentos vão chegar à R$ 480.000,00 a fundo perdido, sendo R$ 60.000,00 por poço incluindo os materiais e equipamentos necessários para o plantio.

#PrefeituraDeArara#ReconstruindoACidade