Você está aqui: Página inicial > Governo > Assistência Social > Dia das Crianças é comemorado com festa em Arara

Dia das Crianças é comemorado com festa em Arara

Publicado: Sexta, 11 de Outubro de 2013, 10h55 | Última atualização em Segunda, 21 de Dezembro de 2015, 10h58 | Acessos: 728

A alegria tomou conta da Praça, na manhã dessa quinta-feira (10). A Prefeitura Municipal, em parceria com a Secretaria de Ação Social, através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), realizou uma grande festa em homenagem às crianças. A programação foi recheada de atividades, incluindo brincadeiras, shows infantil, e claro, muita animação.

Foto: Fábio Barreto

No local foram instalados vários brinquedos que a garotada adora, entre eles, os tradicionais pula-pula, tobogã e trenzinho da alegria. A criançada também se deliciou com uma farta quantidade de algodão doce, pipoca, bolo, picolé e cachorro quente, distribuídos durante a festa.

As trapalhadas dos palhaços arrancaram gargalhadas não somente das crianças, mas dos pais e mães que acompanhavam seus filhos. A interação com o público fez com que várias crianças participassem das brincadeiras feitas pelos animadores.

A coordenadora da Ação Social, Viviane Bastos, falou sobre a importância do evento. “Esse é um projeto que já entrou para o calendário de atividades da secretaria e conta com o total apoio do prefeito Eraldo. Este é um momento especialmente preparado para as crianças, em homenagem ao seu dia”, frisou a coordenadora.

Fonte: /
(83) 3369-1037 | comunicacao@arara.pb.gov.br