Você está aqui: Página inicial > Governo > Assistência Social > A Secretaria Municipal de Assistência Social realizou no dia de hoje - 30 de junho de 2020 - a entrega dos kits de higiene pessoal aos idosos do SCFV.

Publicado: Quarta, 01 de Julho de 2020, 13h28 | Última atualização em Quarta, 01 de Julho de 2020, 13h28 | Acessos: 370

A ação visou proporcionar aos nossos idosos, momentos de lazer, descontração, forró e boas conversas. A Secretária de Assistência Social Rosa Maria falou sobre a importância de momentos como este no combate à pandemia, “devemos sempre estar aptos a desenvolver projetos que tragam consigo, diversão e bem-estar para nossos idosos da melhor idade”, destacou a Secretária.

A equipe da Assistência Social continuará seu trabalho reforçando as orientações e cuidados acerca da COVID-19.

#PrefeituraDeArara #ReconstruindoACidade #Saúde #AçãoSocial #Arara