Você está aqui: Página inicial > Governo > Assistência Social > Caminhada exige o fim da violência sexual contra crianças e adolescentes

Caminhada exige o fim da violência sexual contra crianças e adolescentes

Publicado: Quinta, 18 de Mai de 2017, 19h56 | Última atualização em Quinta, 18 de Mai de 2017, 19h56 | Acessos: 779

As crianças e adolescentes realizaram nesta quinta-feira (18), à tarde, uma caminhada que se iniciou em frente à escola Luzia Laudelino da Silva Medeiros e terminou na Praça Central. A vice-prefeita Suely também participou da caminha.

A programação especial é em alusão ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Criança e Adolescente, o evento contou com a participação de alunos da escola municipal Luzia Laudelino, e apoio das equipes do Creas, Cras, Centro de Convivência e professores.

Web: www.arara.pb.gov.br