Você está aqui: Página inicial > Governo > Assistência Social > Terceira e Melhor Idade comemora o “Dia das Mães”

Terceira e Melhor Idade comemora o “Dia das Mães”

Publicado: Quarta, 24 de Mai de 2017, 21h09 | Última atualização em Quarta, 24 de Mai de 2017, 21h29 | Acessos: 642

As meninas da terceira e melhor idade do grupo Alegria de Viver tiveram um dia especial promovido pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Ação Social e coordenação do Grupo da Melhor Idade nesta quarta-feira, 24/05, comemorando o “Dia das Mães” com muita alegria, música e animação. Além de belíssimas homenagens o evento realizado no certo de vivencia teve a presença do prefeito Nen, da vice Sueli e da primeira dama Rosa Maria.

O grupo que tem como Coordenadores Berg Show e Nilda Lopes tem feito um grande trabalho, sempre com ajuda e participação de ações da subsecretária de ação social graça Coelho. O prefeito Nen fez questão de acompanhar o evento, conversando com as vozes da experiência, recebendo o carinho de cada uma ali presente.

Foi realmente um dia maravilhoso e de muito sucesso.

Web: www.arara.pb.gov.br