Você está aqui: Página inicial > Governo > Assistência Social > Assistência Social promove Eventos Juninos do SCFV

Assistência Social promove Eventos Juninos do SCFV

Publicado: Sábado, 17 de Junho de 2017, 22h29 | Última atualização em Sábado, 17 de Junho de 2017, 22h33 | Acessos: 906

A Secretaria Municipal de Assistência Social promoveu eventos Juninos para os beneficiários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) de Arara. Os beneficiários do programa comemoraram os festejos juninos ao som de muito forró, fazendo teatro ,dançando quadrilha e comendo as deliciosas comidas típicas da época junina. A alegria tomou conta das crianças, adolescentes, jovens e idosos do programa que atende centenas de pessoas .

Na festa a secretária adjunta Graça Coelho agradeceu a presença de todos e reforçou que o governo municipal vem dando suporte ao programa que atende públicos diferentes no município.  Ao mesmo tempo expressou a sua satisfação pelo ótimo trabalho realizado pela equipe multidisciplinar que coordena o SCFV.