Você está aqui: Página inicial > Governo > Assistência Social > Arara realizar a VII Conferência de Assistência Social

Arara realizar a VII Conferência de Assistência Social

Publicado: Quarta, 19 de Julho de 2017, 20h10 | Última atualização em Quarta, 19 de Julho de 2017, 20h10 | Acessos: 771

A Secretaria Municipal  e Conselho  de Assistência Social de Arara, , realiza nesta sexta-feira (21), no salão paroquial ao lado da igreja matriz, a VII Conferência Municipal de Assistência Social do Município, com o tema “Garantia de Direitos e Fortalecimento do SUAS”.

O evento terá inicio as 7:30hs, a Secretaria de Assistência Social convida à todos os municipes para participar.