Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Você está aqui: Página inicial > Governo > Assistência Social > Crianças do SCFV tem Palestra sobre Cuidados com animais Domésticos
Início do conteúdo da página

Crianças do SCFV tem Palestra sobre Cuidados com animais Domésticos

Publicado: Domingo, 30 de Julho de 2017, 22h13 | Última atualização em Domingo, 30 de Julho de 2017, 22h13 | Acessos: 619

As Crianças do participante do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), desenvolvido no antigo Centro de Vivencia, assistiram uma Palestra sobre Cuidados com animais Domésticos com o veterinário Ítalo Demócrito.

A convite da secretaria de Assistência Social levou aos pequenos muitas informações e orientações de como cuidar dos animais de estimação. “O encontro foi muito proveitoso, as crianças tiraram várias dúvidas e fizeram questionamentos. Orientei a respeito dos cuidados com os animais, falei sobre a importância da vacinação, castração, métodos anticoncepcionais e o uso dos vermífugos”, frisou o veterinário.

A convivência entre as pessoas e os animais domésticos deve se basear em uma relação prazerosa, pois normalmente se decide dividir a casa com os animais porque são muito queridos pelos donos.

Fonte: 
Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Arara
(83) 3369-1037 | Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Web: www.arara.pb.gov.br.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página