Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Você está aqui: Página inicial > Governo > Assistência Social > Assistência Social promove dia de Lazer para as Crianças e Adolescentes
Início do conteúdo da página

Assistência Social promove dia de Lazer para as Crianças e Adolescentes

Publicado: Sábado, 04 de Novembro de 2017, 12h25 | Última atualização em Sábado, 04 de Novembro de 2017, 12h25 | Acessos: 583

A prefeitura de Arara vem trabalhando em todas as áreas e setores para que a população ararense possa ter a sua disposição sempre o que de melhor o poder publico possa proporcionar a seus munícipes. Neste sentido a Prefeitura de Arara por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social promoveu um dia de lazer para as crianças e adolescentes que fazem parte do SCFV (Serviço Convivência e Fortalecimento de Vínculos).

O passeio com as crianças a adolescentes foi coordenado pela subsecretária de Assistência Social Graça Coelho junto com os funcionários que fazem parte da referida secretaria, até a localidade Chá do Lindolfo no município de Bananeiras.

  

Fonte: 
Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Arara
(83) 3369-1037 | Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Web: www.arara.pb.gov.br.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página