Você está aqui: Página inicial > Governo > Assistência Social > Secretaria de Assistência Social entrega kits de enxoval para gestantes Ararenses

Publicado: Domingo, 10 de Dezembro de 2017, 20h40 | Última atualização em Domingo, 10 de Dezembro de 2017, 20h46 | Acessos: 754

As Mulheres gestantes têm uma preocupação a menos quando seus bebês nascerem nos próximos dias. Na fase de gestação, elas receberam da Prefeitura de Arara, por meio da Secretaria de Assistência Social, kits de enxoval que garantirão o conforto e tranquilidade para os recém-nascidos. A entrega aconteceu na escola de artes ondes as futuras mamães trabalharam na confecção de alguns itens dos kits, a entrega foi realizada pela secretária adjunta Graça Coelho, a responsável pela escola de Arte Graça Reis e equipe.

Mais que oferecer o enxoval para os primeiros dias de vida do bebê, o prefeito Nen orienta que também seja oferecido acolhimento, carinho, atenção e oportunidades às futuras mães. Tem sido preocupação do prefeito Nen, fazer com que a gestão municipal proporcione melhor qualidade de vida aos ararenses, principalmente aos mais carentes. E nesse caso, garantindo dignidade nessa fase importantíssima na vida do ser humano.