Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Você está aqui: Página inicial > Governo > Assistência Social > Secretaria de Assistência Social reinicia Atividades com as Gravidas
Início do conteúdo da página

Secretaria de Assistência Social reinicia Atividades com as Gravidas

Publicado: Quarta, 10 de Janeiro de 2018, 23h25 | Última atualização em Quarta, 10 de Janeiro de 2018, 23h25 | Acessos: 657

 

A secretaria de Assistência Social reiniciou nesta segunda-feira as atividades com as gravidas do município. Após a passagem das festividades do período de fim, agora as futuras mamães já podem se dirigir novamente a Rua Joaquim Cândido do Nascimento onde está localizada a escola de arte e recomeçar as atividades de aprendizagem para confecção e ornamentação de peças que farão parte de seus futuros enxovais.

O grupo formado pelas gestantes participa desses encontros, onde são realizadas atividades diversas com as futuras mamães, incluindo o compartilhamento de experiências, palestras educacionais com profissionais da saúde e psicólogos, por exemplo. Elas ainda recebem de presente itens do enxoval do bebê.

Fonte: 
Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Arara
 (83) 3369-1037 | Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Web: www.arara.pb.gov.br.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página