Você está aqui: Página inicial > Governo > Assistência Social > Prefeitura de Arara realiza oficina para grupo de gestantes

Prefeitura de Arara realiza oficina para grupo de gestantes

Publicado: Sexta, 23 de Fevereiro de 2018, 21h53 | Última atualização em Sexta, 23 de Fevereiro de 2018, 22h22 | Acessos: 1639

As gestantes do município de Arara têm a oportunidade de participar da oficina de confecção de enxoval e elaborar o próprio enxoval, as atividades do grupo são realizadas as quintas e sextas-feiras no CRAS na Rua Joaquim Cândido do Nascimento. O grupo é coordenado por Graça Reis que juntos com a toda a equipe as futuras mamães a arte do bordado, pintura e crochê.

Essa atividade que faz parte do grande trabalho da secretaria de Assistência Social, por meio de sua secretária e primeira dama Rosa Maria e da secretaria adjunta Graça Coelho, tem por objetivo trabalhar a afetividade e o fortalecimento de vínculos na fase da gestação, oferecendo um suporte psicossocial durante gravidez, além de qualificar as gestantes através de oficinas, onde é possível ser confeccionado o próprio enxoval.