Você está aqui: Página inicial > Governo > Assistência Social > Oficina de Arte realiza projeto com Gravidas Ararenses

Oficina de Arte realiza projeto com Gravidas Ararenses

Publicado: Segunda, 05 de Março de 2018, 21h57 | Última atualização em Segunda, 05 de Março de 2018, 21h57 | Acessos: 802

Dando continuidade ao programa de incentivo e apoio às gestantes do município, a Prefeitura de Arara através da Secretaria de Assistência Social vem promovendo com as mesmas um projeto belíssimo por meio da oficina de Arte. O grupo que tem a coordenação de Graça Reis que juntos com a toda a equipe oferecem a oportunidade das futuras mamães aprender a arte do bordado, pintura e crochê.

Além disso, as mamães também aproveitam o momento para criar um vinculo maior com seu bebê antes do nascimento através da montagem pelas mesmas de parte dos futuros kits doados pela prefeitura. Segundo Graça Reis o atual grupo de restante finalizar no dia 23 de Março com a entrega dos kits em um evento que será preparado para as futuras mães.

(83) 3369-1037 |
Web: