Você está aqui: Página inicial > Governo > Assistência Social > Prefeitura de Arara entrega kits de enxoval para Gestantes

Prefeitura de Arara entrega kits de enxoval para Gestantes

Publicado: Sábado, 24 de Março de 2018, 20h15 | Última atualização em Sábado, 24 de Março de 2018, 21h10 | Acessos: 1035

Nesta sexta-feira (23), a Prefeitura de Arara, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, entregou a gestantes um kit enxoval com itens para auxiliar as mães nos primeiros dias com o bebê.

A entrega ocorreu no Salão Paroquial Nossa Senhora da Piedade, e reuniu varias gestantes que estão em fase final de gestação e que preenchem os requisitos sociais. Além da primeira dama Rosa Maria, discursou o padre Gaspar Rafael, o vereador Erenildo e coordenadora da escola de arte Graça Reis, todas intermediadas pela subsecretaria Graça Coelho. A doutora Paula Francinete fez uma pequena palestra souber os cuidados e atenção que se deve ter com o bebê.

Os kits possuem variação de cor: azul (para bebês do sexo masculino), rosa (meninas). “É muito importante receber esse kit porque nem todo mundo tem condições de comprar e essa ajuda nem sempre vem da nossa família. Com esse acolhimento da Prefeitura as coisas melhoram bastante. Todo mundo sabe que quando a gente vai ter um filho os gastos aumentam muito, esta ajuda vem em boa hora”, diz uma das mães presentes.

Veja mais fotos do evento clicando aqui