Você está aqui: Página inicial > Governo > Assistência Social > Coordenação do SCFV realiza reunião com Mães de alunos

Coordenação do SCFV realiza reunião com Mães de alunos

Publicado: Sexta, 20 de Abril de 2018, 20h00 | Última atualização em Sexta, 20 de Abril de 2018, 20h09 | Acessos: 799

A coordenação do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), sob comando da secretaria de Assistência Social, e auxiliado pelos facilitadores do programa, convocou as mães dos alunos usuários do sistema para uma reunião nesta sexta-feira (20) no sentido de debater temas relacionados ao cotidiano dos trabalhos, tratamentos e ensinamentos realizados durante o período que seus filhos permanecem sob a responsabilidade dos programas oferecidos pela prefeitura municipal, através da Secretaria de Assistência Social.

Após a acolhida, os pais ouviram atentamente a explanação feita pela subsecretaria Graça Coelho, que discorreu sobre a importância da participação e colaboração dos pais nos dia a dia de seus filhos, tanto na vida escolar quanto no SCFV ajudando assim na transformação destes em cidadãos em busca de um futuro melhor.

As mães ainda tiveram oportunidade de conhecer o ambiente onde seus filhos estudam e provaram da alimentação fornecida.