Você está aqui: Página inicial > Governo > Assistência Social > Ação Social :14 grávidas de nosso município receberam utensílios de cama mesa e banho.

Publicado: Sábado, 21 de Julho de 2018, 19h33 | Última atualização em Sábado, 21 de Julho de 2018, 19h34 | Acessos: 698

Com a presença da Primeira Dama Rosa, da Vice-Prefeita Suely Coelho e de toda equipe da Secretaria de Ação Social, 14 grávidas de nosso município receberam utensílios de cama mesa e banho. O evento realizado na sede do CRAS, concluiu mais uma etapa na vida das novas mamães de nosso município.

Na oportunidade as mulheres presentes falaram da emoção de ser mãe, e do apoio dado pela gestão a Escola de Artes que durante alguns meses forneceu todo material para confecção dos enxovais das gestantes de nossa cidade. A Enfermeira Fabiana Trindade também aproveitou a oportunidade e tirou dúvidas sobre o parto e deu dicas de cuidados com os bebês.

#PrefeituraDeArara #ReconstruindoACidade