Você está aqui: Página inicial > Governo > Assistência Social > Secretaria de Assistência Social leva pela primeira vez ao Cinema 126 alunos do SCFV

Publicado: Terça, 09 de Outubro de 2018, 13h23 | Última atualização em Terça, 09 de Outubro de 2018, 13h23 | Acessos: 546

A Prefeitura de Arara, através da Secretaria de Assistência Social proporcionou aos alunos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), um dia diferente. 126 alunos foram pela primeira vez ao Cinema. Na telona foi exibido o filme "Venon", que despertou olhos atentos e encantados por toda sala de cinema. Animadas, as crianças também ganharam pipoca e refresco, para acompanhar a sessão.

A equipe do SCFV, aproveita a oportunidade para convidar a população que visite o Cras para se informar sobre as atividades e projetos desenvolvidos.

#PrefeituraDeArara #ReconstruindoACidade

Fonte: Ascom PMA